ULTIMAS VISITAS

ACESSOS REMOTOS

ANYDESK 

PROGRAMA MUITO BOM PARA ACESSO REMOTO

DOWNLOAD


TEAM VIEW


Programa muito legal e eficiente coloque numero do "ID" e senha de outra pessoa e acesse o computador dela e todos os recursos, dica: instale como não comercial, pois comercial expira

DOWNLOAD



AMMY ADMIN


Ammy admin é um excelente programa simples e leve mais acesso remoto. Basta colocar a senha "SUA ID" do outro pc em "CLIENTE ID/IP" do seu programa agardar o outro aceitar seu acesso.




SHOW MY PC




Para usar o programa, todos os usuários envolvidos devem possuí-lo instalado em seus computadores. Não é necessário o compartilhamento de endereços de IP, pois o acesso é permitido somente através de uma senha, gerada aleatoriamente sempre que você inicia uma sessão. Da mesma maneira, não são necessários registros e nem logins.
ShowMyPC é gratuito e é especialmente útil para trabalhos como os de assistência ao usuário, que, assim, dispensa a necessidade da presença física de algum especialista para solucionar certos problemas.

DOWNLOAD



LOGMEIN FREE


Após fazer um cadastro no site do logmein, voçê verá a opção "ADD COMPUTER" onde irá baixar um programa com seu acesso a maquina que voçê estiver. depois basta entrar no site e acessar o cumputador. Lembrando que na versão free são apenas 30 dias de uso.




CROSSLOOP


Para fazer a conexão basta apenas o preenchimento de um campo com o código de acesso fornecido pelo outro usuário.




ÁREA DE TRABALHO REMOTA


 Um programa muito legal que ja vem no proprio windows, basta pesquisar por "MSTSC" que ele aparecerá, nele podemos colocar o nome de uma maquina da mesma rede ou um endereço de ip fora da rede ( nesse caso o outro pc precisa ter o acesso liberado, na aba "remoto" nas propriedades do sistema, tecla windows + tecla pause break, sistema), no firewall e serviço abilitado ("services.msc" no execultar) alem disso o firewall do seu modem tem que liberar o acesso.

Para saber seu IP CLIQUE AQUI